Sabe aquela vontade de cuidar de alguém? Daquele alguém especial? Quando aparece a frase – não estou bem – aquela vontade de estar junto, ao seu lado. Como é sentir que alguém melhora simplesmente com a sua presença? Simplesmente por deitar no seu colo e ser cuidado.
Você sente falta de cuidar de alguém? De ser especial? Falta de alguém se importar? Eu sinto. Sinto falta do bip do celular, do coração acelerado e do simples se cuida. O se cuida que pra mim mais importava,que abreviava um ‘se cuida para que quando eu voltar eu mesmo possa cuidar de você’.
Sinto falta do sol nascendo com o sorriso já acordando em meu rosto. Eu dormia para que a noite passasse mais rápido. Para que o outro dia chegasse logo. Agora, durmo para sonhar e para viver o que sonho acordada. Deito a cabeça no travesseiro e imaginando o dia seguinte tenho esperanças que ele seja melhor do que o que passou. Esperanças de que algo novo surja ou de que alguma coisa simplesmente mude. As coisas não são como eram, eu não sou como era. Sinto falta das antigas sensações, dos antigos sentimentos, das antigas coisas. Só não sinto falta da minha antiga eu.